Cego: Piripompom reencontra irmã depois de seis anos em Barreiras

A notícia publicada pelo o portal folha do vale de Carinhanha, gerou grande repercussão na região, sendo procurada imediatamente pela equipe da rádio 93, FM de Jequié, querendo mais informações sobre o filho daquela cidade.

Crédito da Imagem: Obarreirensedabahia.com
Crédito da Imagem: Obarreirensedabahia.com

Após ser violentamente espancado por um menor de 11 anos, dia 24 de outubro do ano passado  2012 onde o mesmo ficou cego de um dos olhos, já esta aqui em Barreiras, o sr Joilson Lima Peixoto de 50 anos(Piripopom,localizada no sudoeste da Bahia,  finalmente reencontrou a família, ele é irmão de uma pessoa muito querida da sociedade barreirense a Neidinha da vila nova. ela trabalha a muitos anos na parte social fazendo o bem para os menos favorecidos de nossa cidade. na época do ocorrido.  A notícia publicada pelo o portal  folha do vale de Carinhanha, gerou grande repercussão na região, sendo procurada imediatamente pela equipe da rádio 93, FM de Jequié, querendo mais informações sobre o filho daquela cidade.

 

Na manhã desta quarta-feira, 02 de outubro a quase um ano do incidente, Neide sua irmã nos encontrou na Prefeitura de  Barreiras, e nos falou da sua alegria, por ter reencontrado seu irmão. Segundo Neidinha,ela não ver seu irmão há mais de 6 anos. “já havíamos procurado ele em muitas cidades, inclusive em Bom Jesus da Lapa, recebemos a notícia que o mesmo havia falecido e quando menos esperávamos, falando com o secretario e chefe de gabinete do prefeito de Barreiras, o Dorivaldo de Aquino ( Dodo) foi quando ele procurou na internet e encontramos no site uma notícia sobre ele, notícia esta que resultou no encontro. Fiquei alegre em encontrar meu irmão, por outro lado, triste ao deparar com ele nesta situação, não fizeram nada pelo fato de se tratar de um menor, já pensou se todos os menores agirem desta forma.” falou neidinha da vila nova.

Piripopom: não esconde o orgulho por esta ao lado da sua familia, e disse a nossa reportagem que veio embora, sem ter tempo de  despedir-se de todas as pessoas que gostam dele em  Malhada. hoje dia 02 de outubro, ele vai viajar novamente para fazer um tratamento que já esta agendado no Hospital Aristides Maltes, o mesmo vai em companhia da sua irmã, que não desgruda nem um momento do mesmo.

Por: Obarreirensedabahia.com

Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário