Casal foragido por crimes sexuais contra adolescentes são procurados em Carinhanha
O casal foragido, tem um mandado de prisão preventiva em aberto, por estupro qualificado, em Carinhanha, na Bahia.
CARINHANHA – O titular da Delegacia Territorial de Carinhanha, delegado Zanderlan Fernandes, divulgou nesta quarta-feira (21) os nomes de dois foragidos da Justiça. Romário Santos Silva e Mariana Magalhães Rodrigues Fernandes, são foragidos da Justiça de Carinhanha, na Bahia.
No mês de novembro, uma acusada de integrar a associação criminosa foi presa pela Polícia Civil de Carinhanha. Ela é acusada de participar da organização e se encontra custodiada no Complexo Policial de Guanambi.
O casal, tem um mandado de prisão preventiva em aberto, por estupro qualificado. Eles são acusados de integrar uma organização criminosa que se utilizava de meio ardil ligado a preceitos fantasiosos análogos as religiões de matrizes africanas a fim de abusar sexualmente de adolescentes.
Os dois foram indiciados pelos crimes de Violação Sexual Mediante Fraude (ar.215, CP), Estupro Qualificado (art. 213, §1º, CP), Associação Criminosa(art. 288), Tortura-Castigo (ART. 1°, INC. II DA LEI 9455/97) e fornecimento de bebida alcoólica a criança ou adolescente (art. 243, ECA), todos em concurso matarial de crimes (art. 69, CP).
De acordo com o titular, a divulgação de ambas imagens foi procedida nos termos da Lei nº13.869/2019 a fim assegurar à aplicação da lei penal e com o intuito que a publicação da imagem possa auxiliar no surgimento de novos elementos de informação, quais sejam, novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento.
Ainda de acordo com o delegado, existe uma suspeita que o casal esteja nos estados de Goiás, Minas Gerais e em Brasília (DF). O trio pode ter abusado de mais de 15 adolescentes em Carinhanha.
DISQUE DENÚNCIA BAHIA:
181 – INTERIOR DA BAHIA
www.disquedenuncia.com
Acesse “Denuncie Aqui” pelo https://disquedenuncia.com/denuncie-aqui/
22ª COORPIN/DT Malhada: (77)3691-2186