Casal é preso suspeito de torturar filha adotiva em Barra
O casal chegou a usar palmatória, cordas e cipós para bater na menina, conforme informação do delegado responsável pela investigação.
BARRA — A Polícia Civil da cidade de Barra, no oeste da Bahia, prendeu um casal suspeito de torturar uma filha adotiva de 7 anos, na última terça-feira (30). O casal chegou a usar palmatória, cordas e cipós para bater na menina.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Ao Folha do Vale, o delegado Jenivaldo Rodrigues, responsável pela investigação, disse que a criança apresentava várias lesões no rosto, nas costas e nas pernas. Ele afirmou que diante do flagrante, os pais adotivos foram presos.
“Essas agressões aconteciam há um ano e um mês”, disse.
Ele disse que os maus-tratos foram descobertos e denunciados por vizinhos, que ouviam com muita frequência choros da criança. Em depoimento, um vizinho comentou que certa vez tentou socorrer a criança, mas foi ameaçado pelo pai da criança.
O casal recebeu voz de prisão, sendo apresentado na Delegacia Territorial de Barra, onde responderá por maus-tratos. O delegado explicou que a decisão final sempre é da justiça.