Casal é detido suspeita de usar filho para pedir dinheiro em Carinhanha

O casal usava uma gravação em um carinho de bebê com um alto falante, tentado convencer as pessoas a lhe dar dinheiro.

Matheus Alves Nunes de Souza
Matheus Alves Nunes de Souza

Um casal foi detido na tarde desta terça-feira (17), por suspeita de maus tratos em Carinhanha, oeste da Bahia. Segundo a polícia, Matheus Alves Nunes de Souza, juntamente com sua companheira são acusados de usar uma criança de aproximadamente 8 meses  para pedir dinheiro em Carinhanha e cidades vizinhas.

De acordo a polícia, eles chegaram até a suspeita após o mesmo invadir o hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), na noite de segunda-feira, 16 de dezembro, para retirar sua companheira que estava sendo medicada. A polícia foi chamada e Matheus conseguiu fugir com a esposa, sendo detido na manhã de hoje.

O casal usava uma gravação em um carinho de bebê com um alto falante, tentado convencer as pessoas a lhe dar dinheiro.

Em conversa com a equipe do portal Folha do Vale, Matheus mentiu friamente dizendo ser natural da cidade de Mairinque, no interior do estado de São Paulo. Em outro momento, ele afirmou que a cidade Mairinque, ficava localizada próximo ao município de Itapetinga, no sudoeste da Bahia. Ainda nas controversas de Matheus, ele citou que tinha cinco filhos e 20 anos de idade. Nem Matheus e a companheira apresentaram documentos.

A polícia informou que o caso ficar a disposição do Conselho Tutelar, que deve encaminhar o casal para a cidade de origem para os procedimentos normais.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário