Casal é baleado ao sair de tenda de Candomblé na zona rural de Brumado
O casal passou por cirurgia no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto em Brumado, mas não correm risco.
BRUMADO – A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Brumado, investiga a tentativa de homicídio sofrida por um casal na noite da última terça-feira (3), em uma estrada vicinal da zona rural.
O casal retornava da comunidade rural de Campo Seco, onde participou de um ritual Candomblé, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Eles passaram por cirurgia no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto e não correm risco.
Na noite o último domingo (1º), uma tenda de Candomblé foi alvo de ato de vandalismo em Vitória da Conquista, também no sudoeste do Estado.
O titular da Delegacia Territorial de Brumado, Paulo Henrique Oliveira, informou que um casal foi alvejado por disparos de arma de fogo. Paulo Henqrique disse que o casal relatou que dois homens em uma moto teriam parado ao lado do veículo e efetuado os disparos.
“Foi instaurado um inquérito policial e o caso está sendo investigado”, disse o delegado.
O veículo, modelo Gol branco, está retido no pátio da delegacia com várias perfurações. As testemunhas foram intimadas a prestar depoimento na unidade policial nesta quinta-feira (5).
O delegado não confirmou se de fato o casal estava saindo da tenda de Candomblé.