Formulário de Busca
FG

Carinhanhense preso com droga é liberado após ser constatado que mandado de prisão havia sido revogado

Val já havia sido preso no dia 12 deste mês por agentes do Comando de Operações de Divisa (COD) na cidade de Alvorada do Norte, em Goiás.

Publicado em 27/agosto/2019 - 11:37
Val foi preso por volta das 15h, após ser flagrado com droga em Carinhanha. Foto: divulgação PM

O jovem Valmir Fernandes Pereira (Val), 27 anos, preso com  droga na tarde de segunda-feira, 26 de agosto, em Carinhanha, no Oeste da Bahia, recebeu liberdade na noite do mesmo dia.

De acordo informações, a prisão de Val ocorreu por volta das 15h,  após ele ter sido flagrado com certa quantidade de entorpecente. Contra Val havia um mandado de prisão em aberto, porém ele foi liberado à noite, após ser constatado que essa prisão havia sido revogada.

No dia 12 deste mês Val foi preso na cidade de Alvorada do Norte, em Goiás. Ele foi detido após agentes do Comando de Operações de Divisa (COD) encontrar no carro que ele viajava 2,5 quilos de pasta base de cocaína, além de constar no documento do veículo restrição de furto e roubo.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF