Formulário de Busca

Carinhanhense com mandado de prisão em aberto é preso com droga

O carinhanhense já havia sido detido na cidade de Alvorada do Norte, no estado de Goiás, no dia 15 de agosto, mas acabou sendo liberado. Na tarde de segunda-feira (26), ele foi preso pela Polícia Militar.

Publicado em 27/agosto/2019 - 07:54
Valmir Fernandes Pereira foi preso pela Polícia Militar, na cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia, na tarde de segunda-feira (26). Foto: PM

Um carinhanhense foi preso na tarde de segunda-feira, 26 de agosto, após ser flagrado com droga, em Carinhanha, na região Oeste da Bahia. Conforme informações repassadas ao portal Folha do Vale, Valmir Fernandes Pereira (Val), 27 anos, foi apresentado na delegacia por volta das 15h, após ser flagrado com certa quantia de entorpecente.

  No dia 12 deste mês Val foi preso na cidade de Alvorada do Norte, em Goiás. Ele foi detido após agentes do Comando de Operações de Divisa (COD) encontrar no carro que ele viajava 2,5 quilos de pasta base de cocaína, além de constar no documento do veículo restrição de furto e roubo.

Ainda conforme informações, Val possuí um mandado de prisão em aberto. Ele se encontra a disposição da justiça.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz

“Despertai Juvenília Para Jesus” inicia nesta sexta-feira (14)

A cantora Aurelina Dourado, reconhecida nacionalmente entre o meio evangélico se apresentará no sábado (15), com sua filha Luana Dourado.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF