Formulário de Busca

Carinhanhenses são detidos em Goiás

No momento da prisão Deicim teria se passado pelo irmão, mas na delegacia confessou que era fugitivo do presídio de Manga no Norte de Minas Gerais, desde 2017, o qual cumpria pena por tráfico de drogas.

Publicado em 14/agosto/2019 - 11:33

Dois Carinhanhenses identificados como Valmir Fernandes Pereira (Val), de 27 anos, e Teófilo Moreira Alves (Téo), de 30 anos, foram detidos pela Polícia Militar na cidade de Alvorada do Norte, no estado de Goiás, na última segunda-feira (12).

A dupla foi detida pelos agentes do Comando de Operações de Divisa (COD), na BR-020, na companhia de Iandeigson Antônio da Silva Mangueira, conhecido como “Deicim”, em um veículo tipo Fiat Bravo, cor vermelha. No momento da prisão Deicim teria tentado se passar pelo irmão, mas acabou confessando que havia fugido do presídio de Manga no Norte de Minas Gerais, em 2017. Ele cumpria pena por tráfico de drogas.

De acordo informações da Polícia Civil de Alvorada do Norte repassada ao portal Folha do Vale, na carroceria do veículo foi encontrado 2,5 quilos de pasta base de cocaína, além de constar no documento restrição de furto e roubo.

O trio, o veículo e a pasta base de cocaína foram apresentados na delegacia de Alvorada do Norte. Deicim será recambiado para cumprir o restante da pena em Manga. Ele foi autuado por tráfico de drogas e receptação. Os carinhanhenses foram liberados.

Téo e Val são moradores da sede do município e do povoado de Vila São João (Feirinha), em Carinhanha.   

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia,no Clube Camponês.O evento elege o garoto e a garota Jeans.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF