Carinhanha:Doença rara desafia a medicina
Segundo esse parente, a família passa por dificuldades e precisa da sua ajuda. Alguém que queira ajudar ligue 77-9921-3838, a residência de sua mãe fica na Rodovia 030- próximo ao trevo de Zizinha.
Uma família do interior do município de Carinhanha, no oeste da Bahia, não sabe mais a quem recorrer. Médicos, igrejas e até espírita já foram consultados e até o momento ninguém consegue descobrir qual a doença que faz um jovem residente na comunidade de Caraíbas, Região do Cheira Cabelo, em Carinhanha, emagrecer. Segundo um parente de Welton Fogaça, o mesmo era um garoto normal até que apresentou essa doença que vem desafiando a medicina.
De acordo com esse parente, o jovem já realizou dos os exames que possa imaginar, procurou igrejas e até espírita, mas ninguém consegue descobrir nada. Desde que Welton Fogaça (Filho de Zefa e Arlindo das Caraíbas),apresentou esse problema a família foi obrigada a parar suas atividades para dedicar somente aos cuidados do jovem.
Segundo esse parente, a família passa por dificuldades e precisa da sua ajuda. Alguém que queira ajudar ligue 77-9921-3838, a residência de sua mãe fica na Rodovia 030- próximo ao trevo de Zizinha. Welton encontra se internado no Hospital Maria Pereira Costa em Carinhanha. Vamos ajudar, colabore ligando e doando -77-9921-3838.
Redação www folhadovale.net
- Imagem reproduzida do Fecebook
- Imagem reproduzida do Fecebook
- Imagem reproduzida do Fecebook