Carinhanha: cerca de 400 pessoas serão atendidas pela Justiça Federal de Guanambi

Os atendimentos que estão ocorrendo na zona rural de Carinhanha, no Oeste da Bahia, fazem parte de um projeto aprovado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, com sede em Brasília/DF

Justiça Federal atendendo na Barra do Parateca,em Carinhanha,no Oeste da Bahia. Foto: ASCOM

Depois de atender vários cidadãos no mês de agosto na comunidade da Barra do Parateca, os representantes da Justiça Federal de Guanambi, retornaram ao povoado para concluir o atendimento. O juiz Federal Filipe Aquino Pessoa de Oliveira afirmou ao portal Folha do Vale na manhã de segunda-feira (25), que na segunda etapa eles atenderão 400 pessoas, sendo 100 perícias médicas e 300 audiências

Ainda de acordo com Filipe, os atendimentos tiveram início na segunda-feira e encerra na quarta-feira (27). Essas audiências são com cidadãos que deram entrada nos pedidos de aposentadoria rural, auxílio doença, aposentadoria por invalidez, salário maternidade e outras ações de competência dos Juizados Federais.

Os atendimentos fazem parte de um projeto aprovado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, com sede em Brasília/DF, para que a Justiça Federal possa se dirigir às pessoas que residem em localidades de difícil acesso.

Após finalizar os atendimentos da comunidade de Barra do Parateca, os representes da Justiça Federal realizarão atendimento nos dias 28 e 29 (quinta e sexta), no distrito de Parateca, em Malhada. Na comunidade serão pouco mais de  120 audiências e 70 perícias,conforme Filipe.

Deixe seu comentário