Formulário de Busca

Justiça Federal de Guanambi realizará audiências na Barra do Parateca no mês de novembro em Carinhanha

As audiências serão realizadas nos dias 25 e 26 de novembro, na comunidade de Barra do Parateca ,zona rural de Carinhanha.

Publicado em 10/outubro/2019 - 09:54

Depois de atender mais de 350 cidadãos no mês de agosto na comunidade da Barra do Parateca,zona rural de Carinhanha,no Oeste da Bahia,representantes da Justiça Federal de Guanambi, estarão realizando nos dias 25 e 26 de novembro, audiências com os cidadãos que  deram entrada nos pedidos de aposentadoria rural, auxílio doença, aposentadoria por invalidez, salário maternidade e outras  ações de competência dos Juizados Federais.

De acordo com o diretor Tales Matos Amorim, eles realizaram mais de 350 atendimentos, sendo que apenas 210 viraram processo. “No dia 25 será realizando pericia médica nos casos de benefícios de incapacidade. As audiências são direcionadas para os cidadãos que foram atendidos no mês de agosto”, disse o advogado Leandro Magalhães.

Os atendimentos fazem parte de um projeto aprovado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, com sede em Brasília/DF, para que a Justiça Federal possa se dirigir às pessoas que residem em localidades de difícil acesso.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Gilvan Crente parabeniza todos os evangélicos de Carinhanha.

Presidente do Copec de Carinhanha parabeniza todos os evangélicos

O Dia do Evangélico é comemorado nesta sexta-feira (18), em Carinhanha, mas o evento musical acontece no sábado (19), na Praça do Caís.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF