Carinhanha:Acusado de serrar homem com moto serra em Feira da Mata é condenado a 18 anos de prisão

O mesmo é acusado de ter participado assassinato de Roberto Montalvão Rodrigues,no dia 14 de setembro de 2002,na fazenda Lagoa Nova, no município de Feira da Mata.

ggggggggggggAudir Alves dos Santos de 37 anos foi condenado pelo Tribunal do Júri de Carinhanha, no oeste da Bahia, a 18 anos de prisão, na tarde desta segunda-feira (17). O mesmo é acusado de ter participado assassinato de Roberto Montalvão Rodrigues,no dia 14 de setembro de 2002,na fazenda Lagoa Nova, no município de Feira da Mata.

De acordo com a denúncia do Ministério Publico, a vítima Roberto Montalvão estava em cima de uma caixa d’agua quando “Vanderlei”, sem motivos aparentes, deu um tapa no rosto do “Roberto” derrubando-o dentro da caixa d´agua. ” Audir” estava sentado próximo a ele e “Joaquim” conversava com um senhor conhecido como “Miguel” que acabou assistindo ao bárbaro crime. Os três elementos começaram a espancar Roberto com socos e ponta pés, de repente, Vanderlei agarrou a vitima pelo tronco, Audir o esticou pelas pernas e o Joaquim em poder de um moto-serra, partiu o corpo da vítima ao meio.

Audir estava foragido e foi preso no dia 7 de junho de 2011, na fazenda Mudengo, no município de Iuiú.Segundo Wallysson Viana Silva,o advogado de defesa do réu,o julgamento foi positivo. “Ele já cumpriu dois anos e dois meses, vai cumprir mais oito meses e passa para o regime semi-aberto. Foi um placar de 4 x 3,muito apertado”,concluiu.

No dia 18 de abri de 2007, Vanderlei Joaquim Simão foi a júri popular, sendo condenado a 24 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado. Joaquim continua foragido.

Juíza: Thielly Dias Alencar Pithan

Advogado: Wallysson Viana Silva

Promotor: Leandro Mancini

Redação www foolhadovale.net

Deixe seu comentário