Carinhanha: Em resposta a Moção de Repúdio delegado dispara contra prefeito e vereadores

Ebrahim disse que o gestor quer fazer da prefeitura de cabide de empregos, contratando advogados para exercer função sem serem concursados.

Nilo
Nilo

Em resposta uma Moção de Repudio enviada pelo Executivo e assinada por 7 dos 11 vereadores de Carinhanha, contra o delegado Nilo Ebrahim Ribeiro, na noite da última terça-feira,23 de fevereiro, o mesmo resolveu responder os vereadores e o gestor Paulo Elísio Cotrim, Paulo da Yonara(PT).

Durante a entrevista concedida ao programa Jornal da Pontal FM, nesta quarta-feira(24),Ebrahim citou que o gestor  estaria tentando manipular. O delegado afirmou que o gestor tentava comprar ele com gasolina, papel e materiais para a delegacia.

Questionado sobre as acusações de abuso de poder e extorsão, o mesmo respondeu que tudo isso é porque o prefeito e os vereadores que assinaram a moção são coniventes com pessoas erradas. “Pedro que é aliado e protegido do prefeito, foi preso por receptação, isso indignou o prefeito querendo liberar ele”, disse Ebrahim.
Em relação a uma milícia que o delegado estaria liderando mesmo afirmou que são servidores e que há hipocrisia por parte destas pessoas, pois, apenas porque feriu os interesses políticos do prefeito e vereadores estes servidores já não servem mais. Ebrahim  disse que o gestor quer fazer da prefeitura de cabide de empregos, contratando advogados para exercer função sem serem concursados.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário