Carinhanha confirma mais um óbito por Covid-19 e registra 42 casos nas últimas 24 horas
Carinhanha bateu um recorde de casos de Covid-19 nesta quinta-feira (27), registrando 42 casos de uma morte. O número é um dos maiores desde o início da pandemia.
CARINHANHA – Mais uma morte em decorrência da Covid-19 foi registrada nesta quinta-feira (27) em Carinhanha, oficializou a Secretaria Municipal de Saúde.
O vigésimo sexto óbito trata-se de uma mulher de 72 anos, moradora do bairro Alto da Colina, mas não há informação se ela tinha alguma comorbidade. A paciente estava internada em Brumado, no entanto, não resistiu às complicações da doença no dia 24 de maio.
Além do óbito, mais 42 casos de Covid-19 foram registrados nesta quinta-feira (27) em Carinhanha. Segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, o município soma agora 867 casos confirmados.
O município segue com 26 mortes provocadas pela doença e 78 casos ativos. Carinhanha tem ainda 31 pacientes aguardando RT/PCR.
O primeiro registro de coronavírus em Carinhanha ocorreu no mês de junho de 2020, sendo um paciente de 46 anos, morador no povoado de Angico.
A primeira morte em decorrência da doença foi confirmada no dia 15 de julho, sendo Juliana Gonçalves, de 67 anos.
