Carinhanha registra primeira morte por coronavírus
Carinhanha registrou a primeira morte por coronavírus nesta quarta-feira (15), em Salvador. Ela havia sido transferida no dia 12 de julho para um hospital de referência na capital baiana.
CARINHANHA – A cidade de Carinhanha registrou a primeira morte por COVID-19 nesta quarta-feira (15). Trata-se da comerciante Juliana Gonçalves, de 67 anos, que havia sido diagnosticada com infecção pelo novo coronavírus em 9 de julho.
De acordo com informação da secretaria de Saúde, a idosa deu entrada no Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha) no sábado (4), onde fez o teste para Covid e deu negativo, como seu quadro de saúde se agravou ela foi transferida para o Hospital Geral de Guanambi ( HGG), onde fez um novo exame via Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen). o resultado foi positivo para a doença.
Juliana foi transferida no dia 12 de julho para o Hospital Santa Izabel em Salvador, este referência para o tratamento do coronavírus. Carinhanha registrou nesta quarta-feira 16 casos da Covid-19.