Formulário de Busca

Cancelado show do cantor Zé Felipe na X Vaquejada de Candiba

A Prefeitura Municipal de Candiba, no Sudoeste da Bahia, divulgou na noite de quinta-feira, 26 de setembro, uma Nota informando sobre o cancelamento do cantor Zé Felipe, que se apresentaria no dia 11 de outubro, na X Vaquejada.

Publicado em 27/setembro/2019 - 01:36
Zé Felipe estava agendado para fazer show no dia 11 de outubro em Candiba. Foto: reprodução Internet.

O show do cantor sertanejo universitário José Felipe Rocha Costa, conhecido pelo nome artístico de Zé Felipe, que iria acontecer na X Vaquejada de Candiba, no Sudoeste da Bahia, foi cancelado.

Conforme Nota publicada pela Prefeitura de Candiba na noite de quinta-feira, 26 de setembro, o cancelamento do cantor se deu devido à exigência do município de Pindaí, que já teria contratado o cantor para o réveillon, e assim pediu exclusividade do show.

Ainda conforme a Nota, uma nova atração para X Vaquejada será divulgada em breve. A X Vaquejada de Candiba irá acontecer nos dias 11, 12 e 13 de outubro no Parque de Vaquejada José Vaqueiro. Zé Felipe estava agendado para fazer show no dia 11. O cantor Mano Walter e Amado Edilson estão confirmados e se apresentarão no dia 12.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF