Formulário de Busca

Caminhoneiro montealtense morre em acidente na BA-262 entre Anagé e Vitória da Conquista

Erivelton Carvalho Nunes, de 41 anos, morreu após sofrer um acidente com caminhão na BA-262, entre Anagé e Vitória da Conquista.

Publicado em 20/janeiro/2020 - 16:43
Erivelton morreu no local do acidente. Foto: reprodução

Um caminhoneiro natural de Palmas de Monte Alto morreu na manhã desta segunda-feira (20), após sofrer um grave acidente na BA-262, entre os municípios de Anagé e Vitória da Conquista, na região Sudoeste da Bahia.

Conforme informação, o acidente ocorreu na noite de domingo (19), quando Erivelton Carvalho Nunes, de 41 anos,  perdeu o controle da direção do caminhão e o veículo caiu em uma ribanceira nas proximidades do povoado de Jiboia.

O corpo do montealtense foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista para realização de exame de necropsia. As causas do acidente são investigadas.

Erivelton era funcionário da empresa Madereira Ribeiro, localizada em Guanambi. Ele se candidatou como vereador no município de Palmas de Monte Alto em 2012, porém não foi eleito.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Circuito Alto da Colina,em Carinhanha. Foto: JC

Carnaval encerra sem ocorrências policiais em Carinhanha

O “Carinhanha Folia 2020” finalizou com Tays Reis e Lambasaia e Tays Reis, com a participação de mais de 30 mil pessoas.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF