Câmara de Vereadores de Carinhanha não atrai público

Apesar da nova formação, o Legislativo de Carinhanha, parece não ter ainda conseguido resgatar a credibilidade perdida, o que para o fortalecimento da democracia é uma temeridade.

As reuniões da Câmara de Vereadores de Carinhanha, no oeste da Bahia, realizadas as segundas e terças-feiras, parece não atrair  a atenção da população local. A falta de interesse da população é explícita e o que se vê na realidade são sessões sem a efetiva participação popular.

Os eleitores parecem não dá o devido reconhecimento da importância que é o trabalho legislativo. Apesar da nova formação, o Legislativo de Carinhanha, parece não ter ainda conseguido resgatar a credibilidade perdida, o que para o fortalecimento da democracia é uma temeridade.

Quem vai às sessões se queixam da distância entre a realização de uma sessão e outra, que são 15 dias. Afinal, os pilares da democracia devem trabalhar de forma harmônica entre si e neste elo do fortalecimento da caixa de ressonância do povo, o povo não pode e nem deve ficar afastado, caso contrário, o enfraquecimento do poder fica explícito.
Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário