CAESG prende suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Palmas de Monte Alto
Na residência também foi apreendida uma bicicleta MTB seis marchas sem numeração, um quadro de bicicleta preto e cinza e uma jante com pneu, que possivelmente estava sendo desmanchada no local. Foi apreendida ainda, uma motocicleta Honda CG 125 Titan, vermelha, Placa OZU 5456, licença de Palmas de Monte Alto, que segundo informações de populares, fora deixada numa esquina afastada do local, por um dos suspeitos presos.
Por volta das 11h30 da última sexta-feira (03/06), uma guarnição da CIPE/Sudoeste (CAESG) conduziu até a Delegacia de Palmas de Monte Alto (BA), cinco indivíduos, sob suspeita de uso e tráfico de drogas. Destes, dois são adolescentes menores de idade. Os maiores de idade foram identificados por Talisson Havan Castro Lima, 27 anos, Lucas Souza Santos, 18 anos e João Victor Ribeiro de Jesus, 22 anos.
Segundo informações da polícia, a guarnição da CAESG fazia ronda de rotina pela cidade quando percebeu uma movimentação suspeita em frente a uma casa na Rua Alagoas, no Bairro Jardim Brasil e parou para abordagem. Neste momento, um dos indivíduos, conhecido como ‘Lucão’, saiu correndo deixando cair um cigarro de maconha, que segundo ele mesmo confessou, pertencia a ‘Tálisson’, o dono da casa, onde o fato ocorreu.
Dando continuidade à abordagem, os policiais encontraram na residência do indivíduo identificado por Tálisson, uma cocada de maconha de aproximadamente 5g e mais uma quantidade da droga, cerca de 1g, em um saco plástico com um canivete, além do cigarro de maconha encontrado com o grupo. Na residência também foi apreendida uma bicicleta MTB seis marchas sem numeração, um quadro de bicicleta preto e cinza e uma jante com pneu, que possivelmente estava sendo desmanchada no local. Foi apreendida ainda, uma motocicleta Honda CG 125 Titan, vermelha, Placa OZU 5456, licença de Palmas de Monte Alto, que segundo informações de populares, fora deixada numa esquina afastada do local, por um dos suspeitos presos.
Após a abordagem, todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as devidas providências. Os dois menores apreendidos foram liberados após serem ouvidos e os maiores continuam presos e responderão por tráfico de drogas e corrupção de menores.
Vilson Nunes DRT-DF 7181
Fonte: Delegacia de Polícia de PMA