Buracos tomam conta das ruas de Carinhanha
Buraco é o que não falta na cidade de Carinhanha, principalmente após as recentes chuvas que atingiram o município. As pedras que cobre o solo não resistiram às fortes enxurradas. Com as vias cheias de buracos não é difícil mensurar os prejuízos que a população sofre ao trafegar pelas ruas e avenidas da cidade
Buraco é o que não falta na cidade de Carinhanha, principalmente após as recentes chuvas que atingiram o município. As pedras que cobre o solo não resistiram às fortes enxurradas. Com as vias cheias de buracos não é difícil mensurar os prejuízos que a população sofre ao trafegar pelas ruas e avenidas da cidade. Na Avenida Santo Antônio, principal de entrada da cidade a situação é péssima; na Rua Araujo Muniz no centro da cidade, a situação ficou pior, após o termino das obras de esgotamento sanitário. Um desnível no solo deixa a tampa com mais de 20 centímetros de diferença, o que já ocasionou diversos danos a proprietários de veículos; na Rua Alvino Pinto, a situação é a mesma.
A moradora Vera Lúcia residente a Rua da Pista, relata que próxima à sua casa, não existe escoamento e o acúmulo das águas deixa a rua intransitável. “Quando chove, vira uma piscina. Não tem saída para a água e ninguém pode passar”.
Nossa equipe procurou o Secretario de Obras, o senhor Raimundo Primo, esposo da Prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), mas não encontramos para explicar o que está acontecendo na verdade; o responsável pela fiscalização das obras que não acontece na cidade é o senhor Nilton Sobrinho, que também anda sumido da cidade.
É justo os moradores pagarem tantos impostos!Até quando os cargos serão delegados para pessoas que não tem compromisso algum com o município?
Primeira matéria da série de reportagens sobre o governo “Das Realizações”.
Fonte:João Miguel Fonte e Redação:folhadovale.net