Formulário de Busca
FG

Bebê é encontrado morto dentro de residência na zona rural de Palmas de Monte Alto

O corpo do bebê de aproximadamente 6 meses foi encontrado na fazenda Jurema, zona rural de Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia, na madrugada do último sábado, 7 de setembro.O óbito foi confirmado pelo médico plantonista no Hospital Milton Farias Dias Laranjeiras.

Publicado em 09/setembro/2019 - 14:13

Um bebê de aproximadamente 6 meses foi encontrado morto na fazenda Jurema, zona rural de Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia, na madrugada do último sábado, 7 de setembro, por volta das 03h00 da manhã.

Conforme o radialista Rony Martins da Rádio 96 FM de Guanambi, o bebê foi encontrado pelos pais sem respirar, sendo levado ao Hospital Milton Farias Dias Laranjeiras, em Palmas de Monte Alto,onde foi confirmado o óbito.

. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para realização de exame de necropsia. O laudo médico deve sair em 30 dias.

Procurado pelo portal Folha do Vale, um funcionário afirmou que esse tipo de informação é liberado pela família. Os pais do bebê não foram localizados pelo veículo.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF