Formulário de Busca

Bebê é encontrado morto dentro de residência na zona rural de Palmas de Monte Alto

O corpo do bebê de aproximadamente 6 meses foi encontrado na fazenda Jurema, zona rural de Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia, na madrugada do último sábado, 7 de setembro.O óbito foi confirmado pelo médico plantonista no Hospital Milton Farias Dias Laranjeiras.

Publicado em 09/setembro/2019 - 14:13

Um bebê de aproximadamente 6 meses foi encontrado morto na fazenda Jurema, zona rural de Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia, na madrugada do último sábado, 7 de setembro, por volta das 03h00 da manhã.

Conforme o radialista Rony Martins da Rádio 96 FM de Guanambi, o bebê foi encontrado pelos pais sem respirar, sendo levado ao Hospital Milton Farias Dias Laranjeiras, em Palmas de Monte Alto,onde foi confirmado o óbito.

. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para realização de exame de necropsia. O laudo médico deve sair em 30 dias.

Procurado pelo portal Folha do Vale, um funcionário afirmou que esse tipo de informação é liberado pela família. Os pais do bebê não foram localizados pelo veículo.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cantor Gabriel Gava fará show no município de Pindaí no próximo domingo

Gabriel Gava se apresentará no distrito de Guirapá no próximo domingo (19).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF