Batida entre moto e carreta mata guanambiense na BR-430, em Riacho de Santana
Jó conduzia uma moto modelo Yamaha Lander placa OMM2F64, quando foi atingido por uma carreta VW30.320, conduzida por WSR., 35 anos.

RIACHO DE SANTANA — Uma batida entre moto e carreta deixou uma pessoa morta na tarde de sexta-feira (21), na BR-430, em Riacho de Santana, na região sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
José Jofrei Rocha Domingues, conhecido como Jó, 53 anos, conduzia uma moto modelo Yamaha Lander placa OMM2F64, quando foi atingido por uma carreta VW30.320, conduzida por WSR., 35 anos.
O acidente foi registrado por volta das 17h30, próximo à comunidade do Juá. Com o impacto, Jó foi arremessado e morreu no local do acidente. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro, mas confirmou o óbito.
O corpo do guanambiense foi encaminhado para necropsia no IML-Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa, onde passou por necropsia. A família liberou o corpo para ser velado e sepultado na manhã deste sábado (22).
A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.