Bandidos explodem banco, mas não levam dinheiro em Serra do Ramalho
egundo o delegado, a primeira explosão não foi suficiente para destruir o local que estava o dinheiro, ficando alguns explosivos ainda intactos, mas os bandidos não tiveram tempo de detonar o restante devido eles terem chegado a tempo.
Em entrevista concedida agora a pouco ao portal Folha do Vale, o delegado de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia, Marcos Antônio, informou que apesar dos bandidos terem acabado com a agência do banco do Brasil, não levaram um real. Segundo o delegado, a primeira explosão não foi suficiente para destruir o local que estava o dinheiro, ficando alguns explosivos ainda intactos, mas os bandidos não tiveram tempo de detonar o restante devido eles terem chegado a tempo.
Questionado se eram mesmo 30 homens, o delegado citou que eram entorno de dez homens, que usavam metralhadora, pistolas e fuzis Durante a fuga o bando incendiou um veículo na Agrovila 11.
Policiais fazem cerco em toda região na intenção de prender o bando, que tocou terror nesta madrugada. Um helicóptero auxiliar nas buscas pelos assaltantes que destruíram a agência bancaria .
Redação www folhadovale.net