Avó narra desespero para salvar neto de cachorro pitbull em Guanambi
Segundo narrou Sueli, os vizinhos tiveram de matar o cachorro a pauladas para desvencilhar da criança, que continua internada no HGG.
GUANAMBI — Abalada emocionalmente, Sueli Pereira, avó da criança de 2 anos, narrou o drama vivido ao socorrer o neto do ataque de um pitbull, na última sexta-feira (20), na Rua Pará, no bairro Brasília, em Guanambi, na região sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Ao site Achei Sudoeste, ela contou que sua filha encontrou o animal na rua e levou para casa, onde ele foi amarrado do lado de fora. “A criança passava e ele já queria avançar. Eu tinha medo. Por um descuido, a criança se aproximou do animal, que conseguiu puxá-lo”, contou.
Segundo Sueli, os vizinhos tiveram de matar o cachorro a pauladas para desvencilhar da criança. “Ele soltou a criança quando já estava praticamente morto. Foi um milagre de Deus”, comentou. Ainda muito abalada, a avó detalhou que o neto continua internado no Hospital Geral de Guanambi (HGG), aguardando o resultado de uma tomografia.
Os ferimentos foram, em sua maior parte, no rosto e na cabeça, onde foram necessários mais de 30 pontos devido à violência do ataque.