Criança de 3 anos é atacada por pitbull em Guanambi
A mãe da criança e populares precisaram matar o cão para socorrer a criança, que foi submetida a uma cirurgia, no HGG.
GUANAMBI — Uma criança de 3 anos foi atacada por um cão da raça pitbull na última sexta-feira (20), por volta de 11h, na Rua Pará, no bairro Brasília, em Guanambi, na região sudoeste da Bahia. A jornalista Neide Lú informou que a mãe da criança e populares precisaram matar o cão para socorrer a criança.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A vítima foi socorrida por familiares com diversos ferimentos no rosto e corpo e encaminhada ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde teve de ser submetida a uma cirurgia. Foram mais de 30 pontos no rosto devido à violência do ataque.
A avó da criança afirmou que a família está em choque com o ocorrido, mas grata pelo apoio da população. “Foi uma cena de enorme desespero e aflição. Estamos todos com o psicológico muito ruim e abalados”, relatou em entrevista ao Programa Ronny Martins Notícias, da Alvorada FM.
Este é o segundo caso de ataque animal em Guanambi. Recentemente, uma idosa teve parte do braço dilacerado por um animal na cidade.