Assassinato de Pedro Henrique completará um mês no dia 9 de janeiro ainda sem uma solução
Bodoga foi silenciado por disparos de uma arma calibre 9 mm, na noite de 9 de dezembro de 2022, em uma festa de paredão.
CARINHANHA – Em 9 de dezembro de 2022, mais de seis tiros atingiram Pedro Henrique Dias Nascimento, conhecido como Bodogo, de 20 anos, na rua 2 de Julho, no bairro da Sudene, em Carinhanha.
Bodoga foi silenciado por disparos de uma arma calibre 9 mm, conforme consta na ocorrência policial. Ele foi morto enquanto participava de uma festa de ‘paredão’, naquela noite de 9 de dezembro.
Passados 26 dias do homicídio, ainda não foi divulgado autoria e motivação do crime. Apesar de detalhes importantes sobre a dinâmica do assassinato, a polícia não quis adiantar quem está por trás.
Em resposta ao Portal Folha do Vale na quarta-feira (4), o delegado Zanderlan Fernandes, responsável pelo caso, disse que apura o crime, mas ainda não pode passar informação.
O Estado ainda não deu uma resposta à altura da gravidade do crime, mas a sociedade acredita no trabalho do titular da delegacia. As investigações seguem em sigilo de inquérito policial.