Asfalto da estrada de Angico apresenta rachaduras e imperfeições

A estrada de acesso ao povoado de Angico, apresenta diversas rachaduras e imperfeições no asfalto, antes mesmo de ser inaugurada.

Estrada de Angico. Foto: leitor Folha do Vale
Estrada de Angico. Foto: leitor Folha do Vale

CARINHANHA — Antes mesmo de ser inaugurada, motoristas enfrentam problemas para trafegar nos quase 7 quilômetros entre o Povoado de Angico à BA-161, na zona rural de Carinhanha, no sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Na manhã desta segunda-feira (8), um motorista encaminhou uma foto mostrando como se encontra um trecho da via. A vicinal apresenta diversas rachaduras e imperfeições no asfalto. Além disso, as pedras usadas para a pavimentação estão se soltando. Essas condições deixam o tráfego pela estrada perigoso.

De responsabilidade do Governo da Bahia, foram investidos na estrada R$ 5.710.980,22, mas o serviço não tem decepcionado boa parte dos motoristas. O serviço foi executado pela empresa Queiroz Pimentel Serviços Ltda.

No outubro de 2023, motoristas denunciaram a qualidade do asfalto na estrada feito pela empresa, antes das primeiras chuvas. Agora, quase 90 dias depois, o problema persiste.

À época, o Supervisor Administrativo da Queiroz Pimentel Serviços Ltda, Reginaldo Salomão, respondeu que a obra ainda não havia sido concluída. Ele disse que essas correções seriam feitas em breve.

Angico tornou-se referência regional e gera cerca de 4 mil empregos diretos e indiretos, em áreas que atingem cerca de 1000 hectares. A produção de banana, manga, mamão e maracujá, ganhou destaque nacional.

Leia mais:
Deixe seu comentário