Formulário de Busca

Após polêmica empresa cancela show de MC Gui no Mato Grosso

Nas redes sociais, as pessoas apontaram que a menina se chama July e estaria usando a peruca por estar tratando um câncer.

Publicado em 22/outubro/2019 - 12:33
Foto: Reprodução / Portal dos Famosos

O show do artista MC Gui agendado para dia 31 de outubro na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso, foi cancelado pela empresa CNA Idiomas, após ele se envolver em uma polêmica na Disney, nos EUA. O cantor gravou um vídeo “zoando” a aparência de uma garota. “Mano, olha isso. Gente do céu!”, declarou o brasileiro, entre risadas enquanto filma a menina. No registro, a jovem aparente estar incomodada com a situação. Um dos amigos aconselha: “Para, Guilherme”.

Nas redes sociais, as pessoas apontaram que a menina se chama July e estaria usando a peruca por estar tratando um câncer. De acordo com o Portal Famosos do Brasil, sem querer dar entrevistas a família revelou que menina se recupera de uma intensa terapia contra a doença e o processo fez a menina perder o cabelo e as sobrancelhas. A mãe de Jully explicou que a menina chorou bastante por se sentir ridicularizada, mas que voltou a se entreter com as atrações do parque a pedido de sua mãe. Com a repercussão negativa, o funkeiro tentou se justificar e apagou o vídeo antigo.

“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, iniciou.

Seguiu dizendo que postou o vídeo, pois a menina era parecida com a personagem “Boo”, do filme “Monstros S.A”. “Achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina. Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, concluiu.

“O CNA Idiomas Três Lagoas/MS através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween, por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento. Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, informou.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF