Após briga entre jovens, pai de adolescente chama garota de ‘preta vagabunda’
A razão da discussão, relatam moradores do município, foi um desentendimento entre as duas garotas em uma postagem na rede social Facebook – dois vídeos circularam na rede social WhatsApp, um com a briga entre as garotas e outro com o episódio em que uma delas é chamada de “preta vagabunda”.

Uma briga entre duas jovens terminou com ofensas racistas no município de Carinhanha, região da Vale do São Francisco. O pai de uma das envolvidas, identificado com o prenome de Marcelino, busca informações com a garota acusada de agredir a filha e a chama de “preta vagabunda” (veja vídeo abaixo). A razão da discussão, relatam moradores do município, foi um desentendimento entre as duas garotas em uma postagem na rede social Facebook – dois vídeos circularam na rede social WhatsApp, um com a briga entre as garotas e outro com o episódio em que uma delas é chamada de “preta vagabunda”.
De acordo com o delegado de Carinhanha, Adir Pinheiro, houve um registro de agressão na manhã desta quarta-feira (3) feito por Marcelino Batista Neto. No relato de Marcelino, a jovem Samara Santos teria agredida a filha dele, Marcele Batista, de 14 anos, com “tapa no rosto, chutes e unhadas”. Pinheiro, no entanto, informou que no registro da ocorrência policial não aparece a motivação da briga entre as jovens.
Por:Bahia Notícias