Após atropelamento homem é preso por porte ilegal e direção perigosa em Carinhanha

Populares afirmam que Cláudio estava totalmente bêbado, no momento do acidente. “Vendo a vítima agonizando o Cláudio prestou e levou a vítima até o hospital Maria Pereira Costa(Dona Quinha),onde constatou fraturas expostas”,contou.

Reprodução/fecebook
Reprodução/fecebook

A Polícia Militar de Carinhanha,no oeste da Bahia,prendeu no último sábado,4 de abril,o  eletricista de nome Cláudio Nogueira Lima, 37 anos,após ter sido acusado de ter atropelado um lavrador Josevaldo Ribeiro dos Santos.Segundo a ocorrência policial,o eletricista seguia sentido ao distrito de  Barrinha,quando próximo a comunidade de Vila São José(Cheira Cabelo),atropelou a vítima que seguia a cavalo.

De acordo com testemunhas contaram a polícia, eles tentaram prestar socorro a vítima, mas foram impedidos por Cláudio que sacou um revólver calibre 38 e ameaçou as pessoas. Populares afirmam que Cláudio estava totalmente bêbado, no momento do acidente. “Vendo a vítima agonizando o Cláudio prestou  e levou a vítima até o hospital Maria Pereira Costa(Dona Quinha),onde constatou fraturas expostas”,contou.

O eletricista foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e por assumir os riscos ao dirigir embriagado. A polícia conduziu o veículo Fiat/Strada placa NTO 3165/Carinhanha,Bahia e o acusado deixando, que está à disposição do delegado Adir Pinheiro Júnior.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário