Formulário de Busca
FG

Alunos da graduação na UniFG terão seguro de acidentes pessoais

O contrato assinado com a empresa Tokio Marine assegura aos estudantes uma assistência individualizada em casos de acidentes.

Publicado em 21/maio/2019 - 10:09

UniFG (Foto: Divulgação)

Os alunos da graduação do Centro Universitário UniFG agora contam com seguro de acidentes pessoais. O contrato assinado com a empresa Tokio Marine assegura aos estudantes uma assistência individualizada em casos de acidentes. O benefício cobre acidentes ocorridos em atividades acadêmicas dentro ou fora da instituição, como aulas práticas, saídas de campo, viagens, visitas técnicas e estágio curricular obrigatório. A apólice prevê capital segurado, de acordo com o tipo de acidente, além de assistências especiais como transporte e remoção de emergência.

Segundo a Pró-reitora de Planejamento e Administração (Proplad), Profa. Juliana Gerab, com a assinatura do contrato, a UniFG vai além da legislação de estágio obrigatório, assegurando as mesmas condições para todos os demais alunos matriculados. “A UniFG vem implantando uma agenda de políticas de assistência ao estudante que, juntas, contribuem para que sua experiência na graduação seja a melhor possível. Nosso objetivo é que o aluno UniFG possa seguir com todas as atividades acadêmicas de forma tranquila”, afirma Gerab.

Os estudantes deverão solicitar o cartão de identificação do seguro via Sistema Acadêmico Jacad e, posteriormente, retirá-lo na Central de Atendimento ao Aluno (CAA). A entrega começará nesta terça-feira (21), das 7h30 às 22h. Para acionar o seguro em caso de acidente ocorrido durante atividades acadêmicas, basta o aluno ou responsável entrar em contato com a seguradora Tokio Marine, informando seu CPF.

Fonte: Ascom

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF