Agência do banco do Brasil de Malhada continua fechada após explosão e continua trazendo transtorno à população

O gerente da agência não foi encontrado para comentar o caso, mas o espaço está à disposição do mesmo.

Banco
Banco

A agência do Banco do Brasil de Malhada no sudoeste da Bahia continua fechada após o assalto ocorrido no último dia 15 de março, quando cerca de 6 homens armados com armas de grosso calibre invadiram a agência  e explodiram dois caixas eletrônicos.

Há 12 dias que a população de Malhada não tem nenhum tipo de informação, sobre a reabertura da agência. Os responsáveis pela instituição até o momento não se pronunciaram sobre o caso. A única certeza que os correntistas têm no momento é com o tratamento, que eles estão recebendo.

Diante de tanto transtorno ocasionado aos cidadãos, os mesmo estão tendo que realizar alguns procedimentos nos municípios vizinhos de Carinhanha ou Iuiú. “Moro em Parateca e já são três viagens perdidas a Malhada, chego ao banco e nenhuma informação sobre a reabertura da agência. Estou precisando trocar minha senha e ai”, disse uma moradora.

Para o senhor Sebastião residente em Francisco, o banco devia informar se a agência de Carinhanha realiza os mesmo serviços como retirar cartões e da baixa em cheques.

De acordo com um advogado, o banco deve deixar claro quanto às informações sobre a reabertura da agência. O gestor e os vereadores já deviam ter convocado o gerente para prestar esclarecimentos, “o problema existe a culpa é do povo”, disse.

O gerente da agência não foi encontrado para comentar o caso, mas o espaço está à disposição do mesmo.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário