Adolescente é agredida pelo ex-companheiro em Malhada

Uma adolescente de 17 anos sofreu agressão física do ex-companheiro em Malhada. O caso aconteceu no Distrito de Julião.

MALHADA — Na noite do dia 24 de outubro, uma adolescente de 17 anos foi vítima de agressão física pelo ex-companheiro no Distrito de Julião, na cidade de Malhada, sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

De acordo com o registro policial, a vítima passava pela Rua da Quadra do BNH, próximo ao Clube JM, quando encontrou o ex-companheiro, que estava acompanhado de outra pessoa. Durante a abordagem, ele teria desferido um soco no rosto da adolescente, atingindo boca e nariz, além de machucar o braço dela ao segurá-la.

O incidente ocorreu em local escuro, sem testemunhas e sem câmeras de segurança. Por conta do tempo decorrido desde a agressão, não foram constatadas lesões aparentes, e não foi necessário emitir a Guia de Requisição de Exames do Corpo de Delito.

A adolescente estava acompanhada pelos conselheiros tutelares do município no momento em que registrou a ocorrência. A vítima e o agressor tiveram um relacionamento de três anos e têm um filho de seis meses.

Leia mais:
Deixe seu comentário