Formulário de Busca

Adolescente com deficiência física é encontrado morto em Guanambi

O corpo encontrado em Guanambi, na manhã desta terça-feira (12), apresentava certa rigidez, o que significa que já havia muito tempo que ele havia falecido.

Publicado em 12/maio/2020 - 16:41
Adolescente é encontrado morto em Guanambi. Foto: reprodução Fala Você.

GUANAMBI – Um adolescente de 16 anos com deficiência física foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (12) no interior de sua residência em Guanambi, no sudoeste da Bahia. A morte do rapaz, que era morador do Residencial Massaranduba, foi confirmada pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 Conforme o secretário municipal de Saúde, Manoel Paulo Fraga Rodrigues, o jovem morreu com suspeita de Covid-19, a doença transmitida pelo coronavírus. Segundo o anúncio oficial feito por Manoel, o corpo já apresentava certa rigidez, o que significa que já havia muito tempo que ele havia falecido.

De acordo com o secretário, o adolescente é suspeito pelo fato da sua genitora ter acompanhado o companheiro para tratamento em Vitória da Conquista, cidade com vários casos confirmados.

“Ela [mãe] estava sendo monitorada pela equipe da secretária, mas isso não quer dizer que ele morreu em decorrência do vírus”, disse Manoel.

  O material do suspeito foi coletado e encaminhado para análise no Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN/BA), segundo informou o secretário.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF