Formulário de Busca
FG

Acusados de homicídio são absolvidos pelo Tribunal do Júri em Carinhanha

De acordo consta no inquérito policial, que no dia 2 de setembro de 2009, por volta das 13h30, Vadim conduzia um veículo pela Rua Antena, quando Simone pediu que ele parasse o veículo.

Publicado em 12/junho/2019 - 12:08

O Tribunal do Júri absolveu  Miguel Pereira dos Santos, de 73 anos, Manoel Pereira dos Santos, de 42 anos e Simone Maria Santos, de 28 anos, na última terça-feira (11). Eles acusados de assassinar Valdim Bispo de Aragão, de 43 anos, com um disparo de espingarda tipo chumbeira, em setembro de 2009, na comunidade de Vila São João – Feirinha, zona rural de Carinhanha, no oeste da Bahia.

O promotor responsável Ariomar José Figueiredo da Silva pediu que os réus fossem condenados, enquanto o advogado de defesa Wallysson Viana alegou que os réus não participaram do crime.

De acordo consta no inquérito policial, que no dia 2 de setembro de 2009, por volta das 13h30, Valdim conduzia um veículo pela Rua Antena, quando Simone pediu para que ele parasse o veículo, como ele não parou foi agredido verbalmente. Valdim reagiu aos insultos socando o rosto da vítima.

Consta ainda no inquérito policial, que após agredir Simone ele foi imobilizado e alvejado pelos irmãos da vítima. Ele teria corrido cerca de 100 metros, quando foi alcançado e atingido com um golpe de espingarda na cabeça, desferido por Gilvan Pereira dos Santos e Benevaldo Pereira dos Santos.

Segundo informação da polícia, Valdim foi vítima de uma emboscada após uma discussão com membros da família de Simone.  Os irmãos Benevaldo e Gilvan estão sendo julgado nesta quarta-feira (12), segundo informação da assessoria da Comarca de Carinhanha.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF