Acusado de matar mulher é preso na zona rural de Paramirim

Ele acusado de assassinar a tiros Maria Eunice Rodrigues da Silva, no dia 5 de outubro, na fazenda Riachão, zona rural de Paramirim,no Sudoeste da Bahia.

Rony Silva de Souza foi preso nesta terça-feira (15), na zona rural de Caturama,acusado de matar uma mulher em Paramirim. Foto: Reprodução Sudoeste Bahia.

Agentes da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Rony Silva de Souza, conhecido como “Roninho”, nesta terça-feira (15), na zona rural de Caturama. Ele acusado de assassinar a tiros Maria Eunice Rodrigues da Silva, no dia 5 de outubro, na fazenda Riachão, zona rural de Paramirim,no Sudoeste da Bahia.

A delegada Maria Helena Tenório Teixeira disse ao portal Folha do Vale, que Edson Daniel Oliveira dos Santos (Niel) contratou Rony para matar sua ex-companheira. Edson foi preso na sexta-feira (11).

De acordo com informação da delegada, o mandado de prisão foi decretado pelo juiz Genivaldo Alves Guimarães. Ele foi encaminhado à delegacia Territorial de Paramirim.

Deixe seu comentário