Abaixo-assinado pede a exoneração de diretora da escola Santa Efigênia em Carinhanha

“A gente não tem informação para aonde está sendo aplicados os recursos da escola. Marcamos reunião com o secretario de Educação Lindomar Antonio, mas ele não foi”, concluiu um morador.

O portal Folha do Vale recebeu na manhã da última quinta-feira, 19 de março, um abaixo-assinado dos moradores da comunidade de Baixa do Mocambo, no interior do município de Carinhanha, no oeste da Bahia. Segundo o documento assinado pelos pais dos alunos, eles não estão satisfeito com o trabalho da diretora Claudia Dias Farias, que não tem dialogo com  professores, alunos e também com a comunidade.

Os pais exigem que a diretora tenha mais clareza junto à comunidade, já que isso não vem acontecendo. Os moradores alegam que nos últimos dois anos, a educação piorou na comunidade. “A gente não tem informação para aonde está sendo aplicados os recursos da escola. Marcamos reunião com o secretario de Educação Lindomar Antonio, mas ele não foi”, concluiu um morador.

De acordo com os moradores, se o prefeito Paulo Elísio Cotrim, Paulo da Yonara(PT),não tomar uma providencia,transferido ou exonerando a diretora eles irão fechar a escola.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário