Suspeito de esfaquear colega e preso em Palmas de Monte Alto

Gilberto Teixeira da Silva filho foi atingido no pescoço com um golpe de faca desferido pelo colega Edimar Araujo dos Santos, por volta das 21h, enquanto eles bebiam em um bar localizado na Praça Alcebíades Laranjeiras.

Edimar Araujo dos Santos foi preso na noite de sexta-feira (20), na cidade de Palmas de Monte Alto, após esfaquear o colega. Foto: PM

Um homem foi preso suspeito de esfaquear o colega por policiais da 4ª CIA, na noite de sexta-feira (20), na cidade de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia. Gilberto Teixeira da Silva Filho foi atingido no pescoço com um golpe de faca desferido pelo colega Edimar Araujo dos Santos, por volta das 21h, enquanto eles bebiam em um bar localizado na Praça Alcebíades Laranjeiras.

De acordo com informação da polícia, após ser preso, Edimar disse aos policiais que golpeou o colega por conta de uma dívida. Ainda em depoimento aos agentes, ele disse que bebia com o colega quando ouviu Gilberto dizer que não lhe pagaria momento em que ele teria ficado descontrolado e esfaqueado o colega.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Gilberto ao Hospital Municipal Milton Faria Dias Farias Laranjeira, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional de Guanambi (HRG).

O suspeito foi conduzido e apresentado na delegacia de Guanambi, onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio.

Deixe seu comentário