Radialista é espancado em Carinhanha.
O radialista Sérgio Silva foi agredido no final da tarde de segunda-feira (6), por um homem conhecido como Tiago. O fato aconteceu por volta de 17h30min, na Rua Porto Alegre no bairro São Francisco. Segundo Sérgio Silva, o motivo do espancamento foi uma denúncia feita por ele em setembro de 2009, quando o mesmo ainda trabalhava na rádio Pontal FM.
O radialista Sérgio Silva foi agredido no final da tarde de segunda-feira (6), por um homem conhecido como “Tiago”. O fato aconteceu por volta de 17h30min, na Rua Porto Alegre no bairro São Francisco. Segundo Sérgio Silva, o motivo do espancamento foi uma denúncia feita por ele em setembro de 2009, quando o mesmo ainda trabalhava na rádio Pontal FM.
Sérgio denunciou “Tiago” em seu programa, segundo a denuncia feita pelo repórter “Tiago” havia agredido sua esposa. Tiago prometeu vingança segundo Sérgio, e cumpriu na tarde de ontem. ”Ele me disse, vamos acerta nossa conta. Me Bateu com o cabo do revolver e levou 100 reais, pedir até pelo amor de Deus para ele para. Mas agressão continuou, e ele só parou só parou com a chegada de populares”. Disse Sérgio Silva.
Sérgio foi levado até o hospital Municipal de Carinhanha, segundo o laudo médico, Sérgio teve uma costela fraturada. Sérgio já passou pelas duas rádios de Carinhanha, Pontal FM e Cidade FM. Recentemente trabalhou na rádio Guanambi FM. Segundo Sérgio não vai fazer o boletim de ocorrência por que já existem e várias registradas contra “Tiago”, e até agora ninguém tomou providencia.
Fonte: João Miguel Fonte e Redação: folhadovale. Net