Desaparecimento de mulher intriga familiares e polícia em Carinhanha
Dinélia Pinto Viana desapareceu há dois dias, entre os municípios de Carinhanha e Palmas de Monte Alto. O telefone móvel dela foi rastreado pela última vez no dia 5 de novembro, na cidade de Palmas de Monte Alto, distante 70 quilômetros.
A notícia do desaparecimento Dinélia Pinto Viana, 39 anos, há dois dias, repercute nas redes sociais de Carinhanha, no oeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira (7). O telefone móvel dela foi rastreado pela última vez no dia 5 de novembro, na cidade de Palmas de Monte Alto, distante 70 quilômetros.
Conforme informação do esposo de Dinélia repassada ao portal Folha do Vale, ela ainda participou de um júri no Fórum de Carinhanha, posteriormente desapareceu no trajeto para o município de Guanambi,onde cursa Direito,em um veículo Toyota /Corolla, ano 2013, placa (FJJ-1178) cor prata, licença de Carinhanha.
Na manhã de hoje, o esposo de Dinélia registrou uma ocorrência na Delegacia Territorial de Guanambi. A reportagem não teve acesso ao depoimento.
De acordo com informação obtida pelo portal Folha do Vale, o coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Clécio Magalhães, manteve contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e foi informado que o veículo não passou em rodovias do estado de Minas Gerais.
Informação:(77) 9 99899321