Caetité: ciclista baleado na BR-122 é transferido para Salvador
O avião levando David Barbosa dos Santos decolou do Aeroporto Guilherme de Castro, em Caetité, por volta das 11h20 da manhã.
Atualizada às 12h50
O ciclista de 55 anos foi transferido do Hospital Regional de Guanambi (HRG) para o Hospital Português, em Salvador, na manhã de quinta-feira (09). O transporte foi feito através de uma UTI aérea, conforme informação da família. O avião levando David Barbosa dos Santos decolou do Aeroporto Guilherme de Castro, em Caetité, por volta das 11h20 da manhã.
De acordo com informação da família repassada ao portal Folha do Vale, David está bem e não corre nenhum risco. O pedido de transferência partiu da família e contou com suporte da empresa Indústrias Nucleares do Brasil – INB,onde ele atua como técnico de segurança do trabalho.
Segundo informação da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar, o funcionário da Indústrias Nucleares do Brasil – INB, foi baleado na cabeça na noite de terça-feira (07), enquanto pedalava pela BR-122, na região do distrito de Maniaçu, zona rural de Caetité, no Sudoeste da Bahia.
Crime
David seguia pelo acostamento quando foi surpreendido por dois homens, os quais estavam em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Ele foi encaminhado pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), como seu estado de saúde era grave foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi (HRG).
Redação www folhadovale.net