Primeiro homicídio de 2019 é registrado em Guanambi
José Henrique Ribeiro de Souza (Morgado) foi encontrado caído sem sinais vitais, na Rua A, com várias perfurações provocadas por arma de fogo.
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros no bairro Renascer 2, em Guanambi, sudoeste da Bahia, na noite de terça-feira, 8 de janeiro, por volta das 21h20min. José Henrique Ribeiro de Souza (Morgado) foi encontrado caído sem sinais vitais, na Rua A, com várias perfurações provocadas por arma de fogo.
A motivação e autoria do crime são desconhecidas. A Polícia Civil irá abrir inquérito para investigar o caso. Este é o primeiro homicídio do ano registrado na cidade de Guanambi.
Conforme da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), José Henrique possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas, além disso, ele já teria sofrido uma tentativa de homicídio em janeiro de 2017, na Rua Valdir Pires, no bairro Monte Pascoal.
Corpo da vítima foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, para exame de necropsia.
De acordo com informação da Coorpin, em 2018 foram registrados 21 homicídios. Os chamados Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).
Por Mateus Souza-portal Folha do Vale