Carro funerário que transportava caixão com corpo capota na MG-122 no Norte de Minas

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e encaminharam as vítimas ao Hospital Regional de Janaúba

Foto: divulgação (Corpo de Bombeiros)
Foto: divulgação (Corpo de Bombeiros)

Um acidente envolvendo um carro funerário foi registrado na manhã desta sexta-feira (19), na MG-122, próximo a comunidade de Barreiro da Raiz ,em Janaúba, região Norte de Minas Gerais. Segundo informações, a pista estava molhada e após reduzir a velocidade do carro o motorista perdeu o controle da direção, vindo a capotar o veículo às margens da rodovia.

No acidente, o condutor e uma mulher que estava de passageira sofreram algumas escoriações. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e encaminharam as vítimas ao Hospital Regional de Janaúba. Conforme a unidade hospitalar, a mulher foi atendida e posteriormente teve alta do hospital.

O motorista permanece internado em estado estável e deve passar por exames ainda nesta sexta-feira. O veículo da empresa Campos Funerária, havia saído da cidade de Taboão da Serra (SP), transladando o corpo de um adolescente de 16 anos para o município de Ibiquera, região da Chapada Diamantina, na Bahia.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Deixe seu comentário