Acusado de integrar facção criminosa em Guanambi morre após trocar tiros com a policia
Locão era acusado de integrar a facção Salve Jorge – Bonde do Cangaço (SJBDC), liderada pelo traficante Aldo Berto Castro (Delton), o qual está preso no Presídio de Segurança Máxima em Salvador
Um jovem acusado de integrar uma facção criminosa em Guanambi morreu após trocar tiros com a Companhia Independente de Policia Militar (CIPE-Sudoeste), na manhã desta segunda-feira (3), na fazenda Barriguda, zona rural de Palmas de Monte Alto, região Sudoeste da Bahia.
Conforme informações, os policiais foram cumprir um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Guanambi, contra Lucas Rafael de Jesus Neco Nogueira, conhecido como “Locão”, de 18 anos de idade, porém ao chegar ao local e montar um cerco, o jovem efetuou tiros contra os agentes. Na injusta ação, houve revide dos policiais e Locão acabou sendo atingido.
Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Guanambi, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo passou por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi e em seguida foi liberado para a família realizar o velório e sepultamento.
Os policiais encontraram com Locão um revolver calibre 38 com três capsulas deflagradas e outras três intactas. Segundo a polícia, Locão era acusado de integrar a facção Salve Jorge – Bonde do Cangaço (SJBDC), liderada pelo traficante Aldo Berto Castro (Delton), o qual está preso no Presídio de Segurança Máxima em Salvador.
Além disso, o jovem tem varias passagens pela policia, acusado pelo crime de roubo, tráfico de drogas, posse de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.Em outubro de 2018, Locão sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Monte Pascoal, em Guanambi, quando foi alvejado com quatro tiros.
Redação www folhadovale.net