Malhada: Embasa apresenta obra da adutora do Algodão.

Em evento realizado na noite de quarta-feira, 19 de outubro, a Embasa apresentou, no auditório Osvaldo Chapéu, na Câmara de Vereadores de Malhada, o andamento da obra de implantação da Adutora do Algodão. O evento que era esperado a população, só não foi frustrado por que os alunos do Colégio Estadual Luis Eduardo Magalhães, foram levados até a câmara.

Em evento realizado na noite de quarta-feira, 19 de outubro, a Embasa apresentou, no auditório Osvaldo Chapéu, na Câmara de Vereadores de Malhada, o andamento da obra de implantação da Adutora do Algodão. O evento que era esperado a população, só não foi frustrado por que os alunos do Colégio Estadual Luis Eduardo Magalhães, foram levados até a câmara.

Inicialmente, técnicos,engenheiro e assistente social da Embasa, mostraram aos presentes o atual estágio da primeira etapa da obra. A construção da Estação de Tratamento de Água (ETA), Julião, no município de Malhada.

Em seguida, eles abriram espaços para perguntas dos presentes. A aluna Madalena, questionou sobre os benefícios que estão sendo retirados do município e não vem nada em troca. O assistente Social Paulineli Santiago, respondeu tachando o povo do municipio pré-históricos. “Por direito, o rio São Francisco pertence aos mineiros até por que ele nasce em Minas Gerais. Ele só corta a Bahia”, disse Santiago.

O não comparecimento da população talvez seja o reflexo do péssimo serviço que a empresa presta no município. Malhada está a menos de 100 metros do rio São Francisco e é de praxe ficar até três dias sem água.

Por: Folhadovale. Net

Deixe seu comentário