Agricultor desaparecido há 4 dias é localizado na zona rural de Palmas de Monte Alto
Conforme informação do portal Vilson Nunes, um lavrador encontrou Gilmar com um pedaço de madeira na mão. “Quando eu bati o olho nele, reconheci que era Gilmar”, disse o lavrador

Gilmar Santana Porto Santos (Bau), de 32 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (17), por um lavrador na comunidade de Riacho de Areia, zona rural do município de Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia.
Conforme informação do portal Vilson Nunes, um lavrador encontrou Gilmar com um pedaço de madeira na mão. “Quando eu bati o olho nele, reconheci que era Gilmar”, disse o lavrador.
De acordo com informação do portal, Gilmar foi levado para a residência da mãe, na comunidade do Sisnandes. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, para ser medicado, já que ele passou muito tempo sem se alimentar.
Ele saiu de casa no povoado de Café sem Troco, na última segunda-feira, 13 de agosto, após chegar alcoolizado. A família acredita que ele tenha sofrido um surto psicótico, já que ele não tinha costume de ingerir bebida alcoólica.
Redação www folhadovale.net