Mulher com ‘barriga gigante’ morre no Hospital Regional de Guanambi
Conforme informação da assessoria da Prefeitura de Igaporã, Daiane morava no município de Caetité, mas recebia atendimento em Igaporã
Morreu na noite da última quarta-feira, 27 de junho, no Hospital Regional de Guanambi (HRG), Daiane Maria de Oliveira, de 29 anos. Ela estava internada há 22 dias na unidade hospitalar. Em 2017, ela ficou conhecida como a mulher da ‘barriga gigante’, resultado de uma de cirrose hepática.
Daiane fez um apelo em um vídeo que circulou nas redes sociais e na internet, pedindo ajuda para realizar um tratamento que identificasse a causa que faz a barriga dela crescer exageradamente. A mulher sofria com o problema há mais de 3 anos.
Após tomar conhecimento do vídeo a Prefeitura do município de Igaporã, disponibilizou atendimento no hospital do município, a qual foi atendida por um endocrinologista. A paciente aguardava na fila de espera para um transplante de fígado.
Na época, a moradora da fazenda de Lagoa da Torta, na zona rural de Caetité, afirmou que todo mês realizava um procedimento de “drenagem”. O corpo de Daiane foi sepultado na comunidade na manhã desta quinta-feira (28).
Conforme informação da assessoria da Prefeitura de Igaporã, Daiane morava no município de Caetité, mas recebia atendimento em Igaporã.
Redação www folhadovale.net