Apresentador Rodrigo Faro é acusado de humilhar criador da “Ferrari” de Paramirim
O auxiliar de cabeleireiro teve apenas sete minutos de fama no último domingo (29), ao se apresentar no programa do Rodrigo Faro, na Record TV, mas suficiente para destruir os sonhos do garoto da pequena Paramirim

O garoto Geovane Félix Ramos Santos, de 23 anos, morador do pequeno município de Paramirim, no Sudoeste da Bahia, ficou famoso depois de dirigir pela região com uma réplica da “Ferrari”, construído por ele mesmo. O auxiliar de cabeleireiro teve apenas sete minutos de fama no último domingo (29), ao se apresentar no programa do Rodrigo Faro, na Record TV.Tempo suficiente para ter seus sonhos destruídos em rede nacional.
Nas redes sociais, internautas acusaram o apresentador de ter debochado da “Ferrari” que ele ganhou de sua esposa Vera Lúcia Viel Faro e do sertanejo Eduardo Costa. Para os internautas, o comportamento do apresentador ao ironizar o presente foi inapropriado. “Como pode Pegar uma humilde pessoa de longe, pra chegar ao programa em rede nacional pra zombar, humilhar, coitado do Geovane, perdeu meu respeito Rodrigo, seu Lixo, vc e sua mulher. Passou dos limites”, comentou Anderson Santos.
A esposa do apresentador disse que não gosta de vingança, mas pensou no presente que Faro nunca mais esquecesse. Então, ela mandou descer a cortina, mas para surpresa dos telespectadores, o apresentador olhou e não gostou do que viu.
Questionado pela esposa se ele havia gostado do presente, Faro foi frio. Diante do climão, Eduardo Costa perguntou se Faro ficou insatisfeito com Geovane e pediu para ele abraçar o criador da “Ferrari”.
A esposa do apresentador afirmou que comprou o presente, mas Geovane desmente afirmando que tudo não passou de uma farsa e ele não recebeu nada.”O carro não foi vendido”,disse Geovane.
No final da apresentação, Faro ainda tentou desfazer o mal entendido elogiando o garoto. “De verdade, você é um gênio”, disse Faro.
A construção, que teve início em outubro de 2016, na oficina do pai, foi concluída em agosto deste ano. O veículo só vai até 40 km/h porque tem motor de motocicleta, mesmo assim o garoto desfila com sua réplica da “Ferrari” pela região, sendo muito assediado pelos moradores locais.
Redação www folhadovale.net
Confira a nota de repudio emitida por moradores de Paramirim
PARAMIRIM ESTÁ INDIGNADA!
Reportagem ao vivo com o jovem da Ferrari em uma nota de repudio contra o programa Rodrigo Faro da rede Record de televisão…
” Rodrigo Faro, sua humildade foi lançada fora e você perdeu muitos admiradores. Mas como você mesmo cantava “não se reprima”, era de se esperar depois de tanto sucesso: o ar de superioridade, o egoísmo, o sensacionalismo, o desdém, a chacota, o desrespeito sucumbiram toda a imagem de bom mocinho que tinha. A máscara caiu! Foi realmente um momento muito infeliz o seu em debochar do garoto Geovane de Paramirim – BA. Não se trata de endeusá-lo ou considerar sua criação um espetáculo. Não! Mas de considerá-lo um exemplo de perseverança, mesmo diante de tantas limitações, de tanta falta de incentivo público e privado, que limita o nosso progresso como um todo.
Essa é a grande moda no Brasil, um país de inversão de valores, onde político condenado não é preso, mas faz caravana pelo país difamando pessoas e iludindo outras; onde pedofilia e zoofilia são arte; onde quem discorda de um pensamento é tido como fascista; onde falta dinheiro pra saúde, mas sobra pro carnaval; onde as comarcas judiciais estão abarrotadas de processos, por falta de profissionais e dinheiro, que sobra pra livrar a pele do presidente da república; onde os direitos humanos defendem bandidos estupradores, mas dão a mínima para as polícias, que dão a suas vidas pelas de outras pessoas; onde o cidadão de bem não pode se defender, tendo porte de arma legal, ao passo que o bandido tem até arma de uso exclusivo das forças armadas; onde o assistencialismo é mais valorizado que o profissionalismo e o trabalho honesto; onde se produz petróleo e seus derivados e se tem o combustível mais caro do mundo; onde se investe infinitamente mais em parada gay do que em pesquisas científicas; onde o pão e circo ainda prevalece, o mesmo pão e circo que, direta ou indiretamente, você promove (assim como outros maus apresentadores), que usam de pessoas humildes para subirem de audiência e fazerem impérios para si.
Esta data tão especial, que é o seu aniversário, muitos não puderam comemorar, porque sequer têm um pedaço de pão sobre a mesa para comerem. Muitas pessoas não podem comemorar seu próprio aniversário, porque estão enfermas nos hospitais. Outras, ainda, abandonadas pelos seus pais (ou filhos), não vêem sentido em comemorar seus aniversários, porque o maior presente para elas seria o amor, a atenção, a empatia, a dedicação, o zelo e principalmente o respeito, coisa que faltou hoje no seu programa, infelizmente patrocinada pela sua esposa, numa atitude reprovável de humilhação por deboche de um cidadão simples, e o pior, em cadeia nacional. Talvez Deus permita que essas coisas aconteçam pra mostrar quem as pessoas são de fato, pra gente saber valorizar quem realmente merece, quem nos respeita e valoriza de igual modo a beleza da simplicidade da vida, sem arte, nem artimanha, muito menos em desfavor de quem quer que seja.
O aniversário foi seu, e o presente é todo nosso de termos o Geovane de volta à nossa terra, de saber que, mesmo diante de tanto desrespeito, o Geovane é vitorioso e sempre será, porque o valor dele não está nas coisas, mas no ser, no sentir, no viver!
Tenha certeza de outra coisa: Paramirim se sente decepcionada por você e todos aqueles que patrocinaram este disparate. Que Deus ajude que vocês sejam pessoas melhores um dia.”