Acusada de não atender criança de nove meses em Malhada médica pede demissão

“Tenho sempre determinado aos meus Secretários que jamais aceitarei que um filho de Malhada seja tratado dessa forma. Tomarei as devidas providências”, disse Dezin.

São Geraldo
São Geraldo

A médica acusada de não atender uma criança de nove meses e com 39 graus de febre, no dia 28 de fevereiro, no hospital São Geraldo, em Malhada, no Sudoeste da Bahia, Cristianne Alves Rodrigues, pediu demissão após o fato repercutir nas redes sociais e o gestor sinalizar pela demissão da profissional.

A mãe da criança Monia Farias Cardoso, informou nas redes sociais que seu filho não foi atendido pela profissional de saúde. Já a médica disse que foi informada que o paciente não estava com febre. “Fui informada que a criança precisaria de um atendimento de fimose”, disse Cristianne.

O gestor Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (PMDB), já havia se manifestado dizendo está atento e não permitirá que fato como esse volte acontecer. “Tenho sempre determinado aos meus Secretários que jamais aceitarei que um filho de Malhada seja tratado dessa forma. Tomarei as devidas providências”, disse Dezin.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário