Câmara aprova projeto que aumenta salário de vereadores para quase 8 mil em Malhada

Em conversa com a equipe do portal Folha do Vale, o vereador Mario Zan Fernandes (DEM), disse que não participou do projeto de aumento. “Meu posicionamento foi contra esse aumento”, disse Zan.

Câmara
Câmara

A Câmara de Malhada, no sudoeste da Bahia, votou e aprovou um projeto para aumentar os salários dos vereadores, dos secretários e do prefeito para o próximo mandato. A partir de 2017, edis vão receber uma bagatela de mais de 7.900,00 (sete mil e novecentos reais). Hoje os vereadores recebem pouco mais de 5 mil reais.

De acordo com o novo projeto, o gestor passa a receber 14.300,00, vice-prefeito a metade e secretário 4.500,00. O texto agora vai pras mãos do prefeito, pra ser sancionado ou não.

Em conversa com a equipe do portal Folha do Vale, o vereador Mario Zan Fernandes (DEM), disse que não participou do projeto de aumento. “Meu posicionamento foi contra esse aumento,essa aprovação não quer dizer que o salário atinja logo esse teto.Na legislatura que finda em dezembro,aprovamos para 5,300,mas não chegamos a esse valor”, disse Zan.

O projeto que aumento o teto salarial dos vereadores mostra, que os edis estão preocupados com eles mesmos. Um exemplo claro foi à mudança do horário de atendimento da agência do Banco do Brasil, que tem mais de um ano sem nenhuma providência ser tomada.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário